TV Record vai produzir “Quinta das Celebridades”

1 min leitura

O formato da TVI “Quinta das Celebridades” vai chegar ao Brasil através da TV Record. O objectivo daquele canal, que no mês de Outubro foi a segunda estação mais vista, é fazer frente à sua concorrente Globo que estreará mais uma edição do “Big Brother Brasil”.

Será já em Janeiro de 2009 que vai haver “guerra” na televisão brasileira, entre os formatos “Big Brother Brasil” e “Quinta das Celebridades”.

O principal reality show da Globo este ano vai ter um formato quase semelhante (idênticos no conceito do programa, mas diferente nos participantes e ambiente). A Record vai produzir o formato português, da TVI, “Quinta das Celebridades”. A 9ª edição do “Big Brother Brasil” vai estrear dia 13 de Janeiro de 2009 e a “Quinta das Celebridades” deverá chegar por essa altura.

Os famosos que irão desempenhar tarefas rurais ainda não foram escolhidos e o nome definitivo pode não ser igual ao da versão portuguesa. Segundo o site “O Planeta TV!”, Alexandre Frota, que participou na versão portuguesa, será o Director Assistente da versão brasileira da “Quinta das Celebridades” e há a possibilidade de ele ser o apresentador do reality show.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version