fbpx
Cabo

«True Detective» estreia no MOV

True Detective1 «True Detective» Estreia No Mov
True Detective (Imagem: CBO)
True Detective (Imagem: Cbo)
True Detective (Imagem: CBO)

Matthew McConaughey (vencedor do óscar de Melhor Ator pelo filme O Clube de Dallas) e Woody Harrilson (nomeado para dois óscares), protagonizam a nova série de drama policial True Detective, vencedora de cinco prémios Emmy e nomeada para quatro Globos de Ouro 2015, que chega ao MOV dia 6 de janeiro às 22h30, depois de conquistar uma audiência média semanal de 11 milhões de espectadores nos EUA, segundo a Forbes.

Produzida pela HBO, True Detective, para ver todas as terças-feiras às 22h30, conta com cinco prémios Emmy atribuidos na última edição do evento que reconheceu o realizador Cary Joji Fukunaga com o galardão “Outstanding Directing” e concedeu ainda quatro prémios criativos que incluem “casting, makeup, main title design e cinemtography”.

True Detective que conta ainda com Nic Pizzolato (The Killing) como argumentista, acompanha Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson), dois detectives que, depois de 17 anos, têm de regressar ao Estado do Louisiana para revisitarem um bizarro caso de homicídio que trabalharam em 1995.

À medida que a investigação se desenrola, os dois ex-detectives narram a história da sua investigação, reabrindo feridas não cicatrizadas, na medida em que são obrigados a revisitar o passado em questões que eles acreditavam já terem sido encerradas. Ao longo dos oito episódios que compõem a primeira temporada, aprendem mais sobre si e sobre o assassino, percebendo que a escuridão vive em todos os lados da lei.

O tom obscuro e misterioso que preenche toda a série pretende evidenciar o homem como animal mais cruel de todos, apresentando um paralelo entre o presente (2012) e o passado, quando o homicídio aconteceu (1995).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>