fbpx
Cabo

Topo Gigio está de regresso a Portugal

Maria-Perego-Criadora Topo Gigio

“Topo Gigio”, o ratinho doce e “otimista” que, entre o final da década de 1970 e os anos 80, mandava as crianças portuguesas para a cama ao som de José Cid, está de regresso à televisão, no Canal Panda.

O rato de esponja com grandes orelhas e traços de timidez dengosa criado em Itália, em 1959, ‘Topo Gigio’ regressa a Portugal mais moderno e atual, protagonizando uma nova série de animação realizada em 2D.

O Canal Panda exibe em exclusivo de segunda a sexta-feira, às 7h30, 14h30 e 18h45, e aos sábados e domingos, às 10h00 e 19h00.

Para este ratinho espirituoso e sincero, tudo é tão novo, que qualquer coisa se torna uma verdadeira aventura incrivelmente emocionante. Gigio tem fiéis companheiros a seu lado: a melhor amiga Zoe, que o ajuda a contornar qualquer obstáculo, Bike Bob, o companheiro perfeito para andar pela cidade e o ‘G-Team’ (Toupeira, Pombo, Bunny Twins, Tartaruga, Sapo) prontos para se unirem a ele em qualquer altura e qualquer lugar. E, quando o dia acabar, é hora de um pedido simples: um beijo de boa noite e um abraço!

Ao longo de 52 envolventes episódios, repletos de personagens enternecedores que cativam as crianças da actualidade, “Topo Gigio” proporciona uma experiência visual maravilhosa que irá criar novas memórias nas crianças de todo o mundo e garantir uma maravilhosa experiência familiar.

Leia também: ‘Uma Aventura’ está de volta!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News