fbpx
Cabo

«The X Factor USA»: Concorrentes obrigadas a mudar o nome do grupo

X Factor «The X Factor Usa»: Concorrentes Obrigadas A Mudar O Nome Do Grupo

Lylas 01 «The X Factor Usa»: Concorrentes Obrigadas A Mudar O Nome Do Grupo

Foi na passada quarta-feira que os tão esperados espetáculos ao vivo do «The X Factor USA» começaram com as primeiras atuações do Top 16. Entre momentos de deitar lágrimas e outros menos bons, segundo o júri, houve um momento em especial que pode ter apanhado alguns espectadores de surpresa.

Quando a nova temporada do talent-show começou, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui concorreram como individuais e assim esperavam continuar até ao fim da competição, porém, no último dia do «Bootcamp» o júri guardava uma má notícia para as cinco raparigas: enquanto individuais estavam eliminadas. A esperança parecia ter morrido, mas à última hora sorriu-lhe e o júri presenteou-lhes com uma surpresa: a partir daquele momento seriam um grupo – nasceram, assim, as «Lylas». A girlsband encantou o seu mentor, Simon Cowell, e o convidado especial, Marco Anthony, acabando por integrar o lote dos 4 finalistas da categoria de grupos.

Quando chegou a altura das, até então, «Lylas» atuarem, o Simon revelou que houve um problema com o nome e, a partir daquele momento, o nome do grupo seria 1432, que, segundo as próprias, significa “I love you, too”.

Segundo o que a TMZ apurou, o problema começou quando as irmãs de Bruno Mars, que, por coincidência, compõem uma girlsband de R&B chamada «The Lylas», descobriram o grupo das participantes do talent-show. As primeiras ficaram chateadas e começaram a acusar, por toda a Internet, que as novas «Lylas» copiaram o seu nome. A história chegou aos ouvidos das cinco raparigas e estas, para terminarem com o mal desentendido, acabaram por mudar o nome da banda.

Quando tudo parecia calmo, eis que é pedido às concorrentes que mudem, novamente, de nome e desta vez o pedido vem… do mentor, Simon Cowell: «O nome era uma porcaria. Não o conseguia dizer, semana após semana». Desta vez, o novo nome fica encarregue do público. «Acho que o público vai escolher um nome certo».

Às participantes resta agora aguardar pelo novo nome.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Qual é o problema? Na versão inglesa há grupos a mudar de nome todos os anos, e mesmo este ano houve um que teve o nome recomendado pelo público…

  • adoro muito este pograma é onde sai os belissimos cantores norte americanos e gostaria ver ao vivo gosto muito dos apresentadores tenhem muito talento. etc

ATV News