fbpx
Cabo

«The Whispers» chega ao MOV

Mov «The Whispers» Chega Ao Mov

Mov

Dia 1 de outubro o MOV reforça o leque de séries de fantasia e ficção científica que exibe na sua grelha com a estreia de The Whispers, uma produção de Steven Spielberg que retrata a interação e comunicação de forças paranormais com crianças.

Com argumento de Soo Hugh (argumentista e produtor de Under The Dome) e com Lily Rabe (American Horror Story), Barry Sloane (Revenge) e Milo Ventimiglia (Heroes) nos principais papéis, The Whispers, com exibição todas as quintas-feiras, às 22h30, explora o que acontece quando uma força paranormal ameaça a tranquilidade da terra usando os habitantes mais improváveis e confiantes do planeta – as crianças.

Crianças com aparência angelical que falam para o vazio ou para o amigo imaginário, Drill, que com o decorrer da narrativa os encoraja a colocar pais e amigos em situações perigosas ou fatais. Ao mesmo tempo, do outro lado do mundo, no deserto do Sahara, o agente do Departamento de Defesa Wes Lawrence (Barry Sloane) observa o que parece ser uma nave espacial ou algo ainda mais inexplicável. Estarão os dois acontecimentos relacionados?

A série, que assinala a continuidade do trabalho em televisão (depois de Under The DomeFalling Skies e Smash) daquele que é considerado um dos cineastas mais conhecidos do mundo, representa ainda o regresso de Spielberg à temática do paranormal sendo o argumento baseado em Zero Hour, um dos 18 contos de ficção científica da coletânea The Illustrated Man, publicada em 1951 por Ray Bradbury.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News