Cabo

‘The Walking Dead’ está de regresso à FOX com novos episódios

O drama apocalíptico mais famoso do mundo está de regresso à FOX, após uma pausa na emissão da nona temporada. A segunda parte de The Walking Dead, que conta com oito novos episódios, vai estrear no dia 11 de fevereiro, às 23h05, menos de 24 horas após a emissão oficial nos Estados Unidos. Para os fãs mais ansiosos, há sempre a hipótese de ver este, assim com os seguintes episódios, na madrugada de dia 11, na FOX, às 02h30, em simultâneo com a emissão americana.

Na primeira parte desta nona temporada, a série foi marcada por uma reviravolta na narrativa. E, tal como no livro de banda desenhada, a partir desta fase, tudo o que acontece é totalmente diferente daquilo que tinha acontecido. Na primeira parte da temporada, as personagens viveram numa paz relativa e trabalharam juntas para construir um novo mundo concebido por Carl (Chandler Riggs) e sob a liderança de Rick (Andrew Lincoln).

A segunda parte da nova temporada, agora em estreia, deixa de contar com Rick Grimes que deixou a série após nove temporadas. Mas os novos episódios vêm revelar novas personagens e novos vilões que são arrepiantes e aterrorizantes: os sussurradores. Estes novos inimigos, disfarçados de walkers, já começaram a aterrorizar as comunidades de sobreviventes e fizeram vítimas no final da primeira parte da temporada. Para além desta ameaça iminente, Negan (‘Jeffrey Dean Morgan’), um dos maiores vilões da série, está de novo em liberdade.

Estreia: Segunda-feira, dia 11 de fevereiro, às 23h05.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News