fbpx
Cabo

«The Dead Zone» é a nova série de ficção científica do MOV

Mov «The Dead Zone» É A Nova Série De Ficção Científica Do Mov

Mov

Baseada no livro homónimo de Stephen King, The Dead Zone, a nova série de ficção científica, chega ao MOV dia 20 de fevereiro pelas 20h45, protagonizada por Anthony Michael Hall no papel de Johnny Smith um homem favorecido com um «dom» que é ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição.

Ao longo de seis temporadas, os espectadores do MOV podem acompanhar de segunda a sextas-feiras, às 21h00 este drama da CBS que mistura suspense, paranormal e apocalipse, criado por Michael Piller, produtor executivo de Star Trek: The Next Generation e cocriador de Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager.

Johnny Smith (Anthony Michael Hall) era um professor de ciências com uma vida perfeita: morador de Penobscot County, uma cidade pequena do Maine, onde tinha um trabalho que adorava, uma noiva que amava, Sarah Bracknell (Nicole deBoer) também professora e era um bom filho para a sua mãe viúva, até sofrer um acidente automobilístico e permanecer em coma por 6 anos.

 

Quando finalmente acorda encontra toda a vida mudada: perdeu a mãe, a carreira, a capacidade de locomoção sem o apoio de uma bengala, a mulher está casada com outro, o filho apenas reconhece o padrasto como pai e desperta para um estranho poder: ao tocar em alguém consegue ver coisas, o futuro e o passado, mas a um preço muito alto.

Homem de bom caráter, Johnny decide utilizar as suas capacidades para ajudar a polícia a investigar os mais variados tipos de crimes, dos mais simples aos mais complexos, tais como sequestros, atos psicopatas ou assassinatos. Com o tempo, o objetivo de fazer o bem é comprometido por visões apocaliptícas que envolvem o candidato às eleições Greg Stillson.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>