fbpx
Cabo

Terceira temporada de «The Killing» chega a Portugal

The Killing Forbrydelsen Terceira temporada de «The Killing» chega a Portugal

The Killing ForbrydelsenA terceira temporada da produção dinamarquesa que já foi nomeada duas vezes para os Emmy Awards está a chegar a Portugal, através do AXN Black.

Proatagonizado por Sofie Gråbøl ( Sarah Lund), The Killing: Forbrydelsen (Crónica de um Assassinato, em português), deu origem a um remake nos Estados Unidos, esta série viu a sua qualidade reconhecida internacionalente com o jornal The Guardian a afirmar que se tratava do «melhor produto dos últimos anos».

Em cada temporada, The Killing segue um único caso criminal. Nesta terceira e última temporada, a Inspectora Sarah Lund parece ter encontrado finalmente paz com a perspetiva de um novo cargo e uma nova casa. Mas aquilo que inicialmente parecia ser um caso de homicídio como muitos outros nas docas do porto de Copenhaga vai acabar por estragar os seus planos: com os serviços secretos dinamarqueses a suspeitarem de que esse crime aparentemente isolado pode fazer parte de um plano para assassinar o Primeiro-Ministro do país, que está a meio de um turbulento processo de reeleição devido à grave crise financeira, a investigação liderada pela Inspectora-Chefe Lund vai acabar por chegar a um impasse, no meio de uma encruzilhada de interesses financeiros e políticos, até que a descoberta de um obscuro segredo irá pôr em causa todos os envolvidos.

A estreia da terceira temporada de The Killing acontece já na próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro, às 21h35, no AXN Black. Todas as terças neste horário o canal emite um novo episódio, enquanto que as repetição serão às quartas-feiras, às 0h50 e 12h45.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News