Cabo

Nova temporada de «The Walking Dead» chega à FOX

The Walking Dead (Foto: AMC)
The Walking Dead (Foto: AMC)
The Walking Dead (Foto: AMC)

Uma nova temporada da série dramática e pós-apocalíptica norte-americana, The Walking Dead (em Portugal, Os mortos-vivos), está para chegar aos ecrãs da FOX. Como forma de relembrar a história e de entrar na contagem decrescente para a estreia da quarta temporada, a estação que emite em Portugal vai repor, a partir de segunda-feira (dia 2 de setembro) e pelas 23h10, as últimas três temporadas.

Com desenvolvimento de Frank Darabont e autoria de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, a série conta-nos a história do vice-xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) que acorda de um coma e depara-se com um mundo completamente dominado por zumbis, que têm o único objetivo de devorar os «vivos». Sem nenhum ser humano à sua volta, Rick vai à procura da sua família e, pelo caminho, encontra outros sobreviventes que, tal como ele, tentam fugir aos «mortos-vivos».

Em Portugal, a quarta temporada de The Walking Dead, que tem um total de quatro capítulos, deverá chegar em meados do mês de outubro e promete ser a mais aterrorizante de todas as outras, «haverá mais zombies do que nunca» e «uma nova ameaça, uma força que não será eliminada com uma simples facada», disseram, segundo o Correio TV, a produtora Gale Anne Hurd e o produtor Scott Gimple, repetivamente. O próprio protagonista, Andrew Lincoln, admite imaginar «coisas terríveis, que não têm nada a ver com zombies» quando lê o guião da nova temporada.

No primeiro episódio da quarta temporada, os sobreviventes, que até então estavam acolhidos numa prisão, terão de voltar à estrada em busca de um local mais seguro, uma vez que incidentes e sintomas de insegurança começaram a reinar o dia-a-dia na prisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News