fbpx

T2 de «Transporter» estreia no MOV

Pedro Vendeira
2 min leitura

Mov

Frank Martin, o melhor transportador do mundo, está de volta ao MOV com a estreia da segunda temporada da série de ação Transporter, para ver a partir de 7 de outubro, às 22h30.

Numa altura em que chega a Portugal o filme Transporter: Potência Máxima, o MOV dá continuidade às aventuras de Frank Martin (Chris Vance, de Prison Break e Mentalista), um motorista altamente qualificado, ex-oficial das Forças Especiais inglesas, cuja missão é entregar encomendas sem fazer perguntas, a quem estiver disposto a pagar o preço.

Entre arriscadas manobras a alta velocidade, explosões e cenas de sedução, para ver todas as quartas-feiras, sempre às 22h30, na nova temporada, composta por 12 episódios filmados em Marrocos, República Checa e Canadá, Frank recebe dois novos elementos na equipa: Jules Faroux (Mark Rendall), um génio dos computadores, e Caterina Boldieu (Violante Placido), uma ex-agente do serviço de inteligência francês que esteve presa no norte de África.

No primeiro episódio, Frank é encarregue de transportar um menino de 12 anos para Roma onde irá testemunhar contra o assassino do seu pai. Este é o primeiro desafio do agente especial que ao longo da segunda temporada irá entregar conteúdos tão diferentes como princesas ou pinturas cujo valor ascende a milhões de dólares. São no total 13 encomendas e nenhuma delas é tarefa fácil.

Conhecido apenas como Transportador, Frank entregará qualquer coisa em qualquer lugar, pelo preço certo, seja em que circunstância for. As suas regras são rígidas e ninguém as deve mudar…Exceto ele mesmo. Mas, quando resolve quebrar as regras e descobrir mais sobre o conteúdo dos pacotes, acaba envolvido em tramas perigosas e potencialmente mortais.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com