fbpx
Cabo TVI

Surto de Covid-19 no All Together Now do Brasil

All Together Now Tvi
TVI

‘All Together Now’, estreou no passado domingo, dia 7, na TVI. A versão brasileira deste formato está com um surto de Covid-19.

All Together Now Brasil está envolvido em polémica, depois de criar um surte de Covid-19 no programa, que até ao momento conta com 10 pessoas infetadas.

A informação já foi confirmada pela Endemol Shine Brasil, a produtora do formato. Em comunicado, afirma estar a seguir todo o protocolo de segurança. “Temos seguido rigorosos protocolos de segurança baseados nas orientações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo, prezando sempre em primeiro lugar pela segurança e bem-estar de toda a equipa“.

A produtora de ‘Canta Comigo’, confirma que há “um total de dez casos positivos de COVID-19, sendo os profissionais prontamente afastados e a equipa sendo testada novamente. Todos os profissionais que testaram positivos estão em casa, sendo acompanhados pela nossa equipa diariamente. A grande maioria está assintomática e poucos apresentaram apenas sintomas leves“, lê-se ainda no comunicado.

Por não ter sido identificado nenhum novo caso interno“, as gravações de ‘All Together Now‘ Brasil continuam “normalmente, sempre seguindo todos os protocolos de segurança. Seguiremos as testagens por faseamento como sempre realizamos em todas as nossas produções, prezando sempre pela saúde e bem-estar de todos os envolvidos“.

Leia também: Cristina Ferreira arrasada após “revelação ao país”: “A Cristina já não é a mesma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Desde quando a SIC e o jornalista Bernado são os paus mandados do Costa…é o irmão que assim mais ordena?

    REPUGNANTE….ainda bem que temos mais canais.

ATV News