fbpx
Cabo

«Steve Jobs, O Hippie Milionário» estreia no Odisseia

Steve Jobs 3G Iphone «Steve Jobs, O Hippie Milionário» Estreia No Odisseia

Steve-Jobs-3G-Iphone

Na altura em que se comemora o quarto aniversário da morte de Steve Jobs, o seu legado continua presente nas ideias e projetos atuais da Apple. Sábado, dia 3 de outubro, às 22h30, o Odisseia recorda a sua figura com a estreia de Steve Jobs, o Hippie Milionário, um documentário (60 minutos) que demonstra o incrível percurso de um jovem que passou de uma pequena garagem de família para a supremacia tecnológica mundial.

A Apple tornou-se numa das maiores corporações do mundo e um ícone do consumismo mais inovador e frenético, sendo a marca mais valiosa do mundo em 2015 (fonte: Brand Finance). Os lançamentos dos seus produtos geram, por norma, filas gigantes de fãs nas lojas da marca por todo o mundo.

O seu artífice, Steve Jobs, foi um dia um estudante de cabelo comprido que deixou a universidade para dar rédea solta a uma ambição infinita e a um perfeccionismo tão inspirador quanto arrogante.

Foi um homem de contradições, um hippie que mesclava um pensamento contracultural com a mestria na arte de promover e vender os seus avanços tecnológicos.

A partir de entrevistas com personagens como Steve Wozniak, o co-fundador da Apple, Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web (www), o ator Stephen Fry, entusiasta dos produtos da Apple, ou Rita Clifton, reconhecida guru de branding, entre outros, conheceremos um novo retrato de Steve Jobs e tentaremos descodificar a fórmula de êxito que levou a Apple da pequena garagem familiar à supremacia global de que goza na atualidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News