fbpx
Cabo

Sporting – Porto em direto na Sport TV1

sporttv sporting porto

Sporting e FC Porto jogam hoje a quarta jornada da Liga NOS 2020/21. O jogo é transmitido em direto na Sport TV1, a partir das 20h30.

Depois da derrota frente ao Marítimo, o FC Porto procura regressar às vitórias .
Onze do Sporting: Adán, Neto, Coates, Feddal, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Nuno Santos, Jovane, Pedro Gonçalves

Suplentes: Max, Tabata, Sporar, Vietto, João Mário, Tiago Tomás, Gonzalo Plata, Gonçalo Inácio, Antunes

Treinador: Rúben Amorim

Onze do FC Porto: Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Corona, Marega, Luis Díaz

Suplentes: Diogo Costa, Diogo Leite, Loum, Taremi, Nakajima, Romário Baró, Felipe Anderson, Toni Martínez, Nanu

Treinador: Sérgio Conceição

Na antevisão, Rúben Amorim confessou que quem vencer este primeiro Clássico da temporada “sai melhor para o resto do Campeonato”. “Basta uma derrota para a confiança cair e isso é normal nos clubes grandes. Uma derrota nestes clubes e ainda para mais no Sporting tem um impacto muito grande. Nós não nos podemos desviar do nosso caminho com base num resultado. Nós vamos dar a mesma resposta ao FC Porto, caso ainda estivéssemos na Europa. Nada vai mudar. Temos confiança no nosso trabalho. Acredito que vamos ter uma equipa muito competitiva nesta partida diante do FC Porto”, explicou o treinador leonino.

Enquanto que Sérgio Conceição reconheceu que tem “dificuldade em perceber o estado de alguns jogadores”. “Alguns fizeram viagens muito longas, outros fizeram muitos jogos. Eu sei o que quero para o jogo e sei como o adversário se apresenta regularmente, mas a preparação foi difícil devido às condicionantes destas últimas semanas. Poderá haver diferenças [no Sporting] tendo em conta as características dos jogadores, mas tendo em conta o conhecimento coletivo que as equipas têm uma da outra, acho que estamos preparados para as surpresas. Espero um FC Porto ganhador como a época passada, de resto não tenho de fazer balanço dos adversários”, concluiu o técnico dos dragões.

Leia também: Sport TV processa TVI em 7 milhões de euros por causa dos jogos do Euro2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News