fbpx

Sport TV exibe primeiro clássico da época 2015/16

Mário Rui Domingues
2 min leitura

Porto X Benfica

O clássico FC Porto X SL Benfica vai ter acompanhamento total na Sport TV. Ao longo do dia todos os blocos noticiosos dão notícias acerca do clássico e acompanharam os intervenientes nos seus locais de estágio. A partir das 16:30, a Sport TV emite uma emissão especial, em direto, em que são acompanhadas todas as incidências do antes, durante e após o jogo.

Esta emissão especial de antevisão que é feita a partir do Estádio do Dragão, para além dos momentos que antecedem o jogo, também, mostraram reportagens com o carimbo Sport TV. Com a condução do jornalista Rodrigo Magalhães, esta antevisão conta com os comentadores Dito e Luís Freitas Lobo e com os convidados: Maniche (ex-jogador), Fonseca (ex-guarda-redes), o psicólogo Jorge Silvério e o especialista em linguagem facial, Freitas Magalhães. A emissão conta com a análise do duelo entre Iker Casillas e Júlio César, as luvas de ouro do campeonato, e, também, do duelo entre os treinadores Lopetegui e Rui Vitória. Para além das entrevistas e reportagens especiais, o canal mostra a conversa entre dois adeptos à janela, numa rubrica intitulada Janela do Clássico. Uma oportunidade para saber a opinião do adepto português.

A partir das 19:15, tem início a partida entre o FC Porto e o SL Benfica, com transmissão na Sport TV 1, em direto e em alta definição. A narração do jogo está a cargo do jornalista Rui Orlando, com comentários de Luís Freitas Lobo. As reportagens ficam a cargo dos jornalistas Ivo Costa e Carlos Matos Rodrigues. Quando finalizar o jogo, a Sport TV estará nas entrevistas rápidas, na conferência de imprensa e na zona mista, com as reações dos treinadores jogadores, dirigentes e adeptos dos dois clubes.

Redactor.