fbpx
Cabo

Sónia Costa afastada da CMTV: “A administração não gostou do que aconteceu”

Sónia Costa
Instagram

Sónia Costa foi temporariamente suspensa devido à polémica com a ativista pela prostituição Ana Loureiro.

Recentemente, Sónia Costa e Ana Loureiro envolveram-se numa discussão em direto na CMTV, e a comentadora acabou por ser afastada do programa da manhã.

Sónia criticou a acompanhante de luxo por ter insinuado que Leandro recorreu aos seus serviços, esta reagiu: “Sónia Costa, execrável são seres como tu que abrem a boca para destilar veneno sobre a vida alheia só para justificar um lugar na TV”.

A cantora respondeu à letra e atirou: “Em vez de pores silicone no corpo, põe dentro da boca para conseguires manter segredos“.

Desde então, a comentadora deixou de comparecer no programa. Segundo a revista Nova Gente, Sónia Costa foi temporariamente afastada: “A administração não gostou do que aconteceu e decidiu afastá-la até que os ânimos se acalmem”, disse uma fonte da estação privada.

No entanto, Sónia diz que o afastamento deveu-se a uma “conjugação de fatores” relacionados com a sua carreira artística, mas destacou que a polémica com Ana Loureiro a deixou “fragilizada“.

Tenho o maior dos carinhos pelos meus colegas, não há nada de negativo que possa dizer. Continuo a amar o facto de ter sido comentadora. É uma coisa que eu gosto de fazer e gosto de não ferir ninguém“, afirmou.

Leia também: Ativista pela prostituição em êxtase após saída de Sónia Costa das manhãs da CMTV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>