fbpx
Cabo

Sofia Carvalho aposta na produção nacional na SIC Mulher

Sofiacarvalho1 E1299617406217 Sofia Carvalho Aposta Na Produção Nacional Na Sic Mulher

Sofiacarvalho1-E1299617406217

A diretora da SIC Mulher, Sofia Carvalho, promete novidades na grelha do canal temático para este mês mas elege novembro como o mês das estreias na estação dedicada ao público feminino.

A Correio TV adianta que o canal do grupo Impresa vai apostar em premiar as séries nacionais da estação com a renovação de novas temporadas como são os casos de Já ao Lume, o programa de culinária apresentado chef José Avillez, Retratos de Saúde conduzido por Paula Castanho e ainda Querido Mudei a Casa. Também o chef argentino Chakall está de regresso com um novo programa de culinária, que inclui música e convidados famosos. Já a nível internacional o quarto canal temático da SIC lançado a 8 de março de 2003 contará na sua grelha com as novas séries de Masterchef e The Biggest Loser.

«Vamos chegar ao final do ano comum balanço muito positivo em termos de produção nacional», começa por contar Sofia Carvalho à Correio TV, e adianta: «Há formatos que já são marcas reconhecidas da SIC Mulher e que devem ser mantidos, até porque correspondem às temáticas que identificam o canal, como o lifestyle, a culinária e a decoração», reitera a responsável.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News