fbpx
Cabo

«Sinais do Além»: programa sobre fenómenos paranormais chega à CMTV

«Sinais Do Além»: Programa Sobre Fenómenos Paranormais Chega À Cmtv

Chama-se Sinais do Além e é, a partir de hoje, a nova aposta da CMTV para as noites de sábado. O foco deste programa serão «experiências extrasensoriais sem outra explicação plausível».

Ao longo de treze emissões, José Carlos Castro dará a conhecer aos telespectadores «histórias de pessoas normais que, por uma razão ou outra, passaram por situações estranhas… surpreendentes… às vezes assustadoras», conta o apresentador à Vidas CM. São exemplos disso pessoas que tiveram premonições, experiências quase-morte ou possessões não explicadas.

Para a realização das reportagens, as histórias não foram escolhidas ao acaso e foi necessário muito trabalho de investigação realizado pelas jornalistas Vanessa Fidalgo e Mónica Palma. «A decisão recaiu sobre as histórias mais credíveis, com protagonistas que até àquele momento não tinham nenhuma ligação com o oculto», relata José Carlos Castro, que não tem dúvidas quanto ao sucesso do programa: «É minha convicção de que estas reportagens vão despertar muito interesse».

Ao todo, cada emissão terá a duração de 30 minutos. Sinais do Além estreia esta noite às 22h30 na CMTV.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News