fbpx
Cabo

SIC Radical estreia-se nas transmissões de futebol

Sic Radical Sic Radical Estreia-Se Nas Transmissões De Futebol

Undp_Geneva_11Thmatchposter

A SIC Radical é o mais recente canal cabo a estrear-se nas transmissões de futebol.

Assim, é já na próxima terça-feira que o canal vai emitir a 11ª Edição anual do Jogo Contra a Pobreza, iniciativa levada a cabo pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e que conta com apoio de Zidane e Ronaldo. Para este ano, o objetivo deste jogo é para a reconstrução das Filipinas, atingidas pelo tufão Haiyan.

Luís Figo, Fabio Cannavaro, Patrick Vieira, Fernando Couto, Paulo Ferreira, Gennaro Gattuso, Steve McManaman, Pavel Nedvěd, Robert Pirès, Roberto Carlos, Paulo Sousa,  são algumas das estrelas a confirmarem presença neste jogo, que fazem parte da equipa Ronaldo, Zidane e Amigos que terá como equipa opositora o BSC Young Boys e Amigos, que contará com jogadores atuais e antigos do clube.

Na próxima terça-feira, dia quarto de março, às 19h00 a SIC Radical vai transmitir em direto, e em exclusivo, a 11ª Edição anual do Jogo Contra a Pobreza. Veja de seguida o vídeo promocional deste evento:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Não entende? eu explico: numa TDT dominada pela PT, é importante que os “exclusivos” e a “qualidade” esteja no cabo… do Meo (PT) e da ZON por arrasto. Os grupos Impresa (SIC) e Media Capital (TVI) recebem dinheiro dos operadores (Meo e ZON) pelos canais nas respectivas plataformas. Assim, o povo é incentivado a abandonar a TDT (ou a não investir nela) e ter plataformas de distribuição de canais. É também por isso que quando há futebol em aberto apenas acaba o jogo o pessoal é “convidado” a acompanhar entrevistas e análises no cabo enquanto em aberto começam as novelas.

ATV News

<>