fbpx
Cabo

Audiências da SIC Caras preocupam SIC

Sic Caras Audiências Da Sic Caras Preocupam Sic

Sic Caras

Foi a 6 de dezembro do ano passado que a SIC estreou o seu novo canal temático desta vez direccionado para o «mundo dos famosos». Ocorrida a estreia há mais de três meses, a SIC Caras tem vindo a preocupar a estação de Carnaxide devido às baixas audiências conquistadas.

A informação é avançada pela TV Guia que revela ainda que Pedro Norton já esteve uma reunião com Daniel Oliveira que foi nomeado como diretor do canal, sendo este exclusivo Zon por três anos.

Relativamente às audiências, o quinto canal do Universo SIC tem conquistado números a rondar os 0,1% de share, embora haja dias que esteja no patamar abaixo.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Exclusivo por 3 anos? Hmm, mais valia acabarem já com isso e usar os recursos que investiram para esse canal nos restantes canais temáticos, melhorar o serviço antes de expandir o negócio.

  • É um pouco cedo para conclusões. Os programas próprios até são engraçados, apesar de serem resultado dos quadros do Fama Show. Aquele Passadeira Vermelha é que é desnecessário. Gosto da tentativa de assumir o HD como prioridade mas o canal é mais do mesmo, numa mistura entre SIC Mulher e E!. Assim, fica difícil.

      • Realmente aquele programa faz sentido, pois funciona como âncora horizontal de grelha mas torna-se muito fraquinho, com o tempo. A SIC Mulher já teve programas do género e nunca duraram muito.

    • HD? Qual HD? Aquilo é SD e muito mauzinho.
      Pelo menos em parte é 16:9 e já é uma festa. Quanto à SIC e TVI estão destinadas a ser as últimas da Europa ainda a emitir em 4:3. Mais um aninho e chegam lá…

      • Pelo menos no início, havia lá vários programas em HD. Já lá vi alguns programas em 4:3, com umas barrinhas laterais, mas a maioria tem uma nitidez de imagem própria do HD.

        • O canal ou é ou não HD. Obviamente que não é, nem sequer a Zon teve o desplante o anunciar como sendo (ao contrário do +TVI).
          Obviamente que isto não invalida que muito do material seja gravado em HD, há vários anos que se deixou de fabricar material broadcast em SD.

    • Estou a gostar muito do +TVI. Está a basear-se no humor. Aqueles 3 programas seguidos, o Tonight Show com Jimmy Fallon (talk show mais visto do mundo), o Late Night com Seth Meyers e o Roleta Russa, são de luxo. Destaco que estes programas americanos dão apenas 2 dias depois dos Estados Unidos.
      Por exemplo a Sic Mulher está a dar episódios da Ellen do Natal de 2012, ridículo…

  • Qual a surpresa? Um canal low cost feito com programas internacionais fracos e com os restos da generalista, ainda por cima com excessiva compressão e onde ainda aparece muito material no obsoleto 4:3 só podia ser um fracasso. Aliás, mais um a juntar a outros exclusivos da Zon

ATV News