Cabo

SIC Notícias passará a ser emitida no Canadá

SIC NotíciasO grupo Impresa, que detém a SIC e todo o seu universo, fechou esta semana um acordo com a operadora canadiana de telecomunicação Bell para a distribuição da SIC Notícias. O canal de informação da estação de Carnaxide vai estar incluído no pacote de televisão de língua portuguesa daquela operadora, que já incluía as emissões da SIC Internacional.

A chegada da SIC Notícias ao Canadá sucede as negociações da Impresa, em maio de 2012, para o arranque do canal no mercado suíço. Este novo acordo veio aumentar o leque de distribuição da SIC Notícias que está também presente em Angola, Moçambique, Cabo Verde e EUA, em várias plataformas de cabo, satélite e IPTV. Ao todo, o canal já chega a mais de três milhões de telespectadores fora de Portugal.

«Esta nova parceria representa mais um passo no caminho para a globalização dos canais SIC e na internacionalização do Grupo Impresa, assim como um elevado potencial de crescimento do número de subscritores da SIC Notícias num mercado onde a comunidade lusófona tem forte expressão», disse o CEO do Grupo Impresa ao jornal Expresso. A distribuição em França e no Brasil serão os próximo passos.

 

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
SIC Internacional e SIC Notícias chegam à Austrália e à França | A Televisãoon my knees for nial Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
on my knees for nial
Visitante

SIC sempre a crescer !

trackback

[…] ter chegado a acordo para que a SIC Notícias passasse a ser transmitida no Canadá, conforme noticiado pel’ A Televisão, o grupo Impresa prepara-se agora para expandir o seu mercado […]

ATV News