fbpx
Cabo

«Sharknado 2» estreia em Portugal em simultâneo com os Estados Unidos

Sharknado 2 «Sharknado 2» Estreia Em Portugal Em Simultâneo Com Os Estados Unidos

Sharknado 2

O Syfy prepara-se para estrear Sharknado 2, em simultâneo com a estreia da versão norte americana do canal.

Assim, e já na madrugada de 30 de julho todos os canais Syfy do mundo programaram a emissão do filme para as 24 horas seguintes após a emissão nos Estados Unidos.

Ian Ziering (Beverly Hills)  e Tara Reid (American Pie) voltarão a ser os atores principais desta vez acompanhados, entre outros, por Judah Friedlander (30 Rock), Mark McGrath (vocalista de Sugar Ray), Kari Wuhrer (Sliders) e Vivica A. Fox (Kill Bill, Independence Day). Além disso foram anunciadas as participações de Kelly Osbourne (Fashion Police), Judd Hirsch (Numb3rs) e Andy Dick (NewsRadio).

Desta vez, o temível tornado que se aproxima com os letais tubarões sedentos de sangue, atingirá a cidade de Nova Iorque e além da destruição promete trazer mais uma vez cenas e diálogos improváveis. Somente Fin (Ziering) e April (Reid) poderão salvar a Big Apple.

O Syfy preparou uma maratona para a noite de 30 de julho. Assim, às 21h35 poderá acompanhar Ghost Shark (Tubarão Fantasma) e logo de seguida, às 23h05 é a vez de Headed Shark Attack (Ataque do Tubarão de Duas Cabeças). Já às 0h35 é a vez de Sharknado, enquanto que às 02h10 é a vez de estrear Sharknado 2.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>