fbpx
Cabo Globo

Serviço de streaming Globoplay chega a Portugal

Globoplay Em Portugal

Globoplay, plataforma de streaming, fica disponível em Portugal a partir desta quinta-feira, dia 14 de outubro.

A partir desta quinta-feira, dia 14 de outubro, a plataforma de streaming Globoplay, da Globo, fica disponível em vários países da Europa e no Canadá. A chegada a Portugal foi oficializada por uma conferência de imprensa onde falaram sobre os diversos formatos que vão trazer para território português.

A atriz Taís Araujo contou que “mais de duas mil horas de novelas, quase 200 séries, 160 programas de entretenimento e a melhor seleção de canais ao vivo” estão disponíveis em 17 países na Europa e no Canadá.

“O acesso ao serviço de streaming da Globo promete abrir um leque de possibilidades para os portugueses através de conteúdos incríveis da nossa plataforma. A partir de agora, estaremos ainda mais presentes para este público tão importante para a Globo”, referiu Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo.

Em relação a valores, em Portugal a plataforma de streaming tem um custo de 8,99 euros por mês e está disponível em todos os aparelhos eletrónicos. Para além das telenovelas que chegaram ao país há mais de quatro décadas, juntam-se agora séries, filmes, informação, humor, desporto e reality shows, como o ‘Big Brother’.

Leia também: Globoplay chega a Portugal já em outubro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News