fbpx
Cabo Globo

Série «A Justiceira» estreia esta noite em Portugal

A Justiceira Globo Série «A Justiceira» Estreia Esta Noite Em Portugal
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

Protagonizada pela atriz Malu Mader, a série A Justiceira, conta a história de uma agente policial que abandona a carreira devido a uma fatalidade. Contudo, a busca pelo seu filho sequestrado leva-a de volta aos meandros do crime organizado, onde se vê envolvida em diferentes encruzilhadas.  A série, que vai ser transmitida às quartas-feiras à noite, no canal Globo, conta ainda com a participação dos conceituados atores Edson Celulari, Nivea Maria, Francisco Cuoco, entre outros.

Durante uma rusga policial, Diana (Malu Mader) mata, acidentalmente, o seu parceiro. Assolada por um forte sentimento de culpa, a agente decide abandonar a carreira. Cinco anos depois, o seu filho Pedrinho (Marcelo Lins) é sequestrado por um grupo de traficantes a quem o seu ex-marido, Rafael (Ângelo Antônio), deve dinheiro.

Desesperada, Diana decide trabalhar para um grupo secreto de combate ao crime organizado em troca de ajuda para localizar o menino. O grupo, que tem o quartel-general localizado nas traseiras de uma livraria, é coordenado pelo juiz Salomão (Daniel Filho) e chefiado por Augusta (Nívea Maria). Entre os vários crimes investigados pela organização, destaca-se o contrabando de pedras preciosas na cidade mineira de Ouro Preto; assassinatos de homossexuais em Brasília e tráfico de mulheres brancas nas margens do Rio Negro, em Manaus.

A série A Justiceira vai ser transmitida todas as quartas-feiras, a partir desta noite, às 23h00, no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News