fbpx
Cabo Globo

«Sem Cortes» inicia 2ª Temporada com Maria João Bastos

Maria João Bastos «Sem Cortes» Inicia 2ª Temporada Com Maria João Bastos
Imagem: Globo

Conectar ainda mais o público português com as emoções das produções dos Estúdios Globo. Esta é a missão de Sem Cortes, programa pensado e criado exclusivamente para a Globo em Portugal, e cuja segunda temporada tem estreia marcada para esta noite, às 20h. Exibido semanalmente, o programa acompanha a rotina dos atores no set, os bastidores de cenas e a dinâmica de programas em direto. O episódio de estreia que marca o arranque da segunda temporada de Sem Cortes inclui uma entrevista conduzida por Thiago Rodrigues à atriz Maria João Bastos, gravada na cidade do Porto.

A artista portuguesa, que já participou em diversas produções da Globo, foi convidada a rever alguns dos locais onde foi gravada a novela Sabor da Paixão. «Foi muito especial Sabor Da Paixão começar em Portugal… foi uma oportunidade de trabalhar no meu país e de partilhar o meu país com o público brasileiro e com os atores que gravaram a novela em Portugal. Foi muito giro. Passamos momentos especiais aqui. Gravamos em diferentes lugares do Porto, todos lindos. Foi um cenário perfeito para começar essa aventura. Rever essas locações foi uma viagem no tempo! Deu para matar as saudades», conta Maria João Bastos.

Acompanhada por Thiago Rodrigues, a atriz visitou locais emblemáticos como Cais da Ribeira, Doca de Gaia e ainda o Passeio das Virtudes. Durante um passeio de elétrico, Maria João Bastos foi surpreendida com algumas fotografias tiradas na altura em que a novela Sabor da Paixão foi gravada, entre os anos de 2002 e 2003. Nesta novela da Globo, a atriz interpretou Rita Coimbra, um guia turística que trabalhava nas caves do Vinho do Porto.

Ainda neste episódio, os espectadores da Globo vão conhecer detalhes e curiosidades sobre a rotina de Ricardo Pereira nos Estúdios Globo e que engloba camarim, caracterização, figurino, hora de almoço, preparação e bastidores de uma cena  da novela medieval Deus Salve o ReiA preparação do elenco da novela Segundo Sol, cuja história desenrola-se na Bahia, também vai estar em destaque neste programa, que mostra os atores a aprenderem dança afrobrasileira.

A segunda temporada de Sem Cortes tem estreia marcada para este sábado, dia 25, às 20h, na Globo. Com direcção-geral de Raoni Carneiro, direcção de Rodrigo Rocha e Marcos Pimenta e redacção-final de Claudia Thevenet, o programa é apresentado por Ricardo Pereira e tem Thiago Rodrigues como apresentador convidado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News