fbpx
Cabo Globo

«Sem Cortes»: Ano novo, vida nova. Tony Ramos é o primeiro convidado do especial «Bio»

Image008 4 «Sem Cortes»: Ano Novo, Vida Nova. Tony Ramos É O Primeiro Convidado Do Especial «Bio»
Imagem: Divulgação Globo

Mais do que entrevistas, são conversas. Viagens através do percurso profissional e da vida de quem faz da arte o seu ofício. A partir do dia 5 de janeiro, o Sem Cortes regressa à Globo com um formato especial, centrado exclusivamente no quadro Bio. Ao longo de 40 minutos, Ricardo Pereira vai estar sentado à frente de um convidado especial, que irá abrir o livro da sua vida, com depoimentos exclusivos. O entrevistado na estreia do especial Bio Sem Cortes é o ator Tony Ramos, num programa que vai para o ar no primeiro sábado de 2019, dia 5 de janeiro, às 20h.

Com 55 anos de carreira e 70 de vida, o artista relembra os principais trabalhos em televisão e os momentos mais marcantes da sua vida. Diante de tantas vivências profissionais, o  apresentador pergunta sobre o que ainda falta fazer: «Eu gosto de ser surpreendido pelos projectos», afirma Tony Ramos, que ao longo da entrevista comove-se ao falar da relação com a avó e é homenageado com uma surpresa preparada pela família.

Com direcção-geral de Raoni Carneiro, direcção de Rodrigo Rocha e Marcos Pimenta e redacção-final de Claudia Thevenet, o programa é apresentado por Ricardo Pereira. O especial Bio Sem Cortes será composto por um total de dez episódios, exibidos aos sábados, às 20h, na Globo. Mariana Ximenes, Marisa Orth, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Paolla Oliveira, Marcos Caruso, Renata Sorrah e Mateus Solano completam a lista de entrevistados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho ridículo e uma vergonha que o Ricardo Pereira actor Portugues de quem eu gostava muito, ao estar no Brasil a meia duzia de horas falar o Portugues com um sotaque Brasileiro! Tera ele vergonha de ser Portugues? Não tenho obviamente problema nenhum com o sotaque Brasileiro mas por amor de Deus nem la foi criado nem educado, eu nao vejo nenhum Brasileiro abdicar do sru sotawue so porque esta noutro pais!!!

ATV News