Cabo

Sem-abrigo que encontrou bebé no lixo tem oferta de casa mas pede obras

Reprodução CMTV

A história de Manuel Xavier, um sem-abrigo que encontrou um recém-nascido do lixo, na última terça-feira, está a gerar uma grande onda de solidariedade. Desta vez, um homem de Cascais decidiu oferecer-lhe uma casa para que deixe de viver na rua.

O bebé foi resgatado com a ajuda de um técnico do INEM, em Lisboa. No entanto, o alerta dado por Manuel Xavier tem sensibilizado as pessoas que tentam agora ajudá-lo a sair das ruas. Um homem, que prefere anonimato, decidiu dar-lhe uma casa que está abandonada há dois anos. Apesar das poucas condições, mostra-se disponível para fazer obras.

“Sinto-me bem. Quero agradecer aos portugueses por aquilo que estão a fazer”, disse Manuel Xavier em entrevista ao CMTV, já dentro da propriedade. Agradeceu ainda ao senhor por disponibilizar a casa, mas não deixa de realçar as condições em que se encontra o local.

“Este senhor está a fazer tudo. Agradeço imenso. Mas, conforme se vê, as condições não são muitas aqui”, disse.  Afirmou ainda que vai aceitar a oferta caso o proprietário esteja “disposto a deixar a casa como deve ser”.

Veja o vídeo na íntegra aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News