fbpx
Cabo

Disponível também na NOS, CMTV mantém audiência, mas TVI 24 sobe

Cmtv Disponível Também Na Nos, Cmtv Mantém Audiência, Mas Tvi 24 Sobe
Foto Tiago Sousa Dias/Correio da Manhã
Foto Tiago Sousa Dias/Correio Da Manhã
Foto Tiago Sousa Dias/Correio da Manhã

O canal do Correio da Manhã já está também disponível na plataforma NOS. No seu primeiro dia nas duas principais operadoras de televisão, a CMTV empatou com a TVI 24 ao registar 1,6% de share. Esta sexta-feira, a audiência manteve-se, porém, ficou a quatro décimas do segundo lugar entre os quatro canais de informação.

Com 2% de share, a TVI 24 foi ontem o segundo canal por cabo mais visto. À frente ficou apenas a SIC Notícias que fechou o dia com 2,5% de quota de mercado.

Em comparação ao dia anterior, a RTP 3 subiu uma posição na tabela dos canais mais vistos. No 11º lugar, o canal informativo da RTP registou 1% de share. 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A CMTV é um canal que, tal como o jornal tablóide que a comanda, está disposto a usar todo o sensacionalismo disponível para ter audiências a qualquer custo. Até pode chegar a liderar, como o jornal impresso, mas a reputação de jornalismo de sarjeta ninguém lhes tira.

    • Concordo contigo Miguel. O correio da manhã é o equivalente ao jornal e também canal de informação Norte- Americano TMZ. Igual! Desde invenções e jornalismo cuja única finalidade é criar um “circo” ou teatro comercial, que lhes permita ser líderes de audiência. É mesmo triste!!
      O CMTV tem uma programação repetitiva e de original e inovadora, nada! Basicamente entre (1) Um programa da manhã que é mais uma fotocópia de tantos outros, (2) Um bloco de notícias que dá prioridade a casos de violência, desastres e tudo o que seja negativo ou aparatoso e depois (3) única e exclusivamente em prime time 7dias p/ semana Futebol! Só e apenas “Mercado”! Quando forem líderes, é porque os outros canais não estão a fazer um grande trabalho…

ATV News