Cabo

Segunda temporada de «Franklin & Bash» estreia em Portugal

Franklin & Bash

A segunda temporada de Franklin & Bash estreia em Portugal, através do AXN White.

Peter Bash (Mark-Paul Gosselaar) e Jared Franklin (Breckin Meyer), são dois jovens advogados, que são contratados por Stanton Infeld (Malcolm McDowell). Os dois advogados vão trabalhar em conjunto com Pindar Singh (Kumail Nanjiani) e Carmen Phillips (Dana Davis). Franklin e Bash vão “agitar as águas” dentro da firma com as suas tácticas audaciosas e rapidamente encontram um inimigo dentro do próprio escritório: Damien Karp (Reed Diamon),  o sobrinho de Stanton.

Enquanto é visível a tensão sexual entre Jared e a advogada associada Hanna Linden (Garcelle Beauvais), Peter vê-se com o fim da sua relação de muitos anos com a advogada de acusação Janie Ross (Claire Coffee).

No início desta temporada, Peter e Jared são enviados a um novo cliente cuja forma de negociar não é a mais honesta e questionam-se se estarão a trabalhar ou não do mesmo lado da lei. Entretanto, Peter tenta sair com uma mulher polícia muito atraente, responsável pela prisão do seu cliente.

A estreia da segunda temporada de Franklin & Bash está marcada para a próxima quarta-feira, dia 26 de dezembro, às 21h, no AXN White. Todas as quartas, às 21h, poderá assistir a um novo episódio. Caso não tenha oportunidade de ver neste horário, o canal repete os episódios sextas, às 21h20 e sábados, às 4h50 e 9h35.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=l4AnDL3w-qU ]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News