fbpx
Cabo

Sara Carbonero «seria uma mais valia» para o Porto Canal

Sara Carbonero Sara Carbonero «Seria Uma Mais Valia» Para O Porto Canal
Ricardo Garcia/Europa Press Reportajes Www.europapress.es
RICARDO GARCIA/EUROPA PRESS REPORTAJES

A contratação de Iker Casillas pelo Futebol Clube do Porto levantou uma série de questões relacionadas com a sua namorada, Sara Carbonero. Depois de muita especulação, já se sabe que a jornalista da estação espanhola Telecinco tirou uma licença sem vencimento e vem viver para a cidade Invicta com o companheiro e com o filho.

Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal, não exclui a possibilidade de Sara Carbonero vir a colaborar com a televisão recentemente adquirida pelo FC Porto. «Se ela quiser ter no Porto Canal algum programa ou alguma participação seria uma mais valia para nós, provavelmente ganharíamos maior dimensão nacional e internacional»,contou ao Diário de Notícias. O antigo jornalista da TVI deixa esta questão em aberto, referindo que tudo depende da vontade da namorada de Casillas e que, «para já, não vamos à procura».

O casal Sara Carbonero e Iker Casillas protagonizaram um momento romântico no Mundial de Futebol de 2010. Depois de a jornalista entrevistar o próprio namorado na final que decorreu na África do Sul, o futebolista não resistiu e arrancou-lhe um beijo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News