Cabo

Sandra Nobre regressa ao 24Kitchen com a segunda temporada de “A Sentada”

O programa ‘A Sentada’, conduzido pela chef Sandra Nobre, está de regresso ao 24Kitchen para uma segunda temporada. Os novos episódios chegam ao canal no dia 19 de novembro, às 21h, com emissão de segunda a sexta-feira. Esta nova temporada apresenta um novo cenário e muitas receitas ecléticas.

Sandra Nobre, a anfitriã, vai continuar a guiar-nos através de uma viagem de sabores, pratos e estilos, mostrando que cozinhar bem e comer ainda melhor, pode ser tão simples como ligar a televisão. Ao longo dos vários episódios, vamos aprender a confecionar as mais diversas refeições com a sofisticação de um chef, mas através de uma linguagem simples e fácil.

A segunda temporada segue vários rumos, todos aqueles por onde Sandra Nobre já passou. Sem esquecer as raízes africanas da apresentadora, cada episódio irá levar-nos numa rota de sabores que não conhecem fronteiras. Cada programa trará três receitas originais, inspiradas nas culinárias dos mais variados países do mundo e que refletem as influências gastronómicas que Sandra Nobre foi recolhendo nas suas viagens, experiências, formações e vivências. Cada receita contará uma história e será temperada com curiosidades relacionadas com os pratos, locais ou circunstâncias em que nasceu.

Sandra Nobre é uma chef angolana com origens portuguesas, cabo-verdianas e norueguesas. Tirou o curso do Cordon Bleuna The Silwood School of Cookery, na África do Sul, o que lhe permitiu aprender mais sobre outras culturas, vinhos e ingredientes.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 19 de novembro, às 21h00

EMISSÃO: Segunda-feira a sexta-feira, às 21h00