fbpx
Cabo

Sandra Felgueiras sobre a morte de Jéssica: “Não dormi esta noite. Mas dificilmente dormirei nas próximas”

Sandra Felgueiras, Jéssica
Instagram

A morte de Jéssica deixou o país em choque, e Sandra Felgueiras afirmou ter ficado muito revoltada e perturbada com o caso.

Portugal ficou em choque com a morte de Jéssica, uma menina de três anos espancada até à morte devido a uma dívida de bruxaria. Sandra Felgueiras recorreu às redes sociais para reagir a esta tragédia, que a deixou bastante perturbada enquanto pessoa e profissional.

Jéssica tinha apenas 3 anos. Viveu ou sobreviveu entre bancos de jardim, ao relento, em quartos de toda a gente, mas nunca teve nenhum dela. Foram 3 anos a sofrer e 5 dias de tortura final“, começou por escrever.

Já não dormi esta noite. Mas dificilmente dormirei nas próximas depois do que vi e ouvi agora em Setúbal. Os jornalistas também são feitos de matéria humana, também se emocionam, também sentem revolta e vergonha de assistir ao caldeirão de miséria humana que permitiu mais esta tragédia“, lamentou.

A caixa de comentários encheu-se de mensagens de revolta: “Onde anda serviço público, a segurança social? Miséria humana“, “Muito triste“, “Mais uma vítima de maus tratos e nada se faz“.

Leia também: “A Sandra Felgueiras, na CMTV, dá cartas e dá um banho ao resto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>