fbpx
Cabo Famosos

Sandra Felgueiras reage à vitória da CMTV sobre a RTP1: “Os sinais de mudança estão aí”

Sandra Felgueiras
Instagram

Pela primeira vez, a CMTV venceu a RTP1 nas audiências. Sandra Felgueiras fez questão de registar o marco alcançado pelo canal do grupo da Cofina.

Sandra Felgueiras já reagiu ao resultado pela CMTV este sábado, dia 5 de fevereiro. O canal do grupo da Cofina venceu a RTP1 pela primeira vez, fechando o dia com 10,7% de share, contra 9,1% do canal 1.

Primeiro nas eleições, agora um facto inédito. Uma emissão talentosa em torno da top story do dia: o fracassado resgate do menino de 5 anos preso num poço de 31 metros em Marrocos que acabaria por morrer, prendeu os portugueses ao canal que mais informação fidedigna lhe transmitiu a cada minuto. E assim, pela primeira vez na sua história, a CMTV registou mais audiência que a RTP1 ao longo de um dia inteiro“, começou por dizer Sandra Felgueiras.

“Este sábado a CMTV registou um share médio diário de 10,7%, contra 9,1% da RTP1. Foi também o melhor resultado de sempre da televisão do Correio da Manhã, que está a caminho do nono aniversário. Em média, a cada minuto do dia acompanharam a emissão da CMTV 250.800 espectadores. A audiência total foi de 3,2 milhões“, acrescentou numa publicação feita nas redes sociais.

De seguida, Sandra Felgueiras destacou o programa mais visto nos canais por cabo.

“O programa mais visto do dia no cabo foi o CM Jornal de horário nobre, com 674 mil espectadores em média, equivalente a 13,5% de share“, continuou.

A CMTV já regista mais audiência que a televisão do Estado em vários horários, incluindo no horário nobre, mas ontem foi o primeiro dia em que ficou à frente do canal 1 no resultado global do dia. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK. Os sinais de mudança estão aí. Para quem os quiser ver! Parabéns a todos os que estiveram envolvidos nesta emissão!”, rematou.

Leia também: CMTV faz história e fica entre os três canais mais vistos este sábado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>