fbpx
Cabo

Sandra Felgueiras lamenta morte de Marta Louro, jornalista da CMTV: “Estamos todos de luto”

Sandra Felgueiras, Marta Louro
Instagram

Sandra Felgueiras reagiu à morte de Marta Louro, a jornalista da CMTV que faleceu esta quarta-feira, num acidente de viação, quando regressava de uma reportagem.

Sandra Felgueiras lamentou a morte de Marta Louro nas respetivas redes sociais. A jovem, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos de um acidente de viação, em Lisboa.

“Estamos todos de luto, curvados pela insignificância a que nos vemos votados quando se perde uma jovem de 27 anos que adorava ser jornalista”, começou por escrever.

“Não conhecia a Marta Louro pessoalmente mas envio as minhas condolências a todos os familiares, amigos e, em particular, aos pais e ao irmão neste momento de dor inconsolável”, rematou.

De acordo com o Correio da Manhã, Marta Louro deslocava-se em reportagem num motociclo no Eixo Norte-Sul, quando colidiu com uma viatura. A repórter seguia como passageira e não resistiu aos ferimentos. O condutor do motociclo, também ele colaborador da estação, sofreu ferimentos graves e foi transportado para o hospital de Santa Maria, onde se encontra com prognóstico reservado.

Leia também: Jornalista da CMTV morre em acidente de viação aos 27 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>