fbpx

Saiba onde acompanhar a oitava jornada da Liga NOS 2015/16

Mário Rui Domingues
2 min leitura

Liga Nos

Na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Sporting, o Braga e o Belenenses venceram os respetivos adversários. Na oitava jornada do campeonato português de futebol joga-se um clássico no domingo, entre o Benfica e o Sporting, no Estádio da Luz. Esta jornada terá sete jogos transmitidos nos principais canais de desporto (seis na Sport TV 1 e um na BTV 1).

O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sexta-feira), com o Nacional a receber o Boavista, às 20:30. Amanhã (sábado), o Marítimo joga com os Paços de Ferreira, a partir das 16:15. Mais tarde, é a vez do Estoril Praia defrontar o Rio Ave, jogo para ver às 18:30. No último jogo do dia, é a vez do Vitória de Guimarães jogar conta a Académica, às 20:45. No domingo, temos o clássico da segunda circular, em que o Benfica recebe o Sporting, no Estádio da Luz, às 17:00, só que na BTV 1. Mais tarde, o Porto defronta o Braga, jogo emitido às 19:15.

Na segunda-feira, é jogado o último jogo da jornada, no Estádio do Restelo, entre o Belenenses e o União Madeira, a partir das 20:00. Se tiver acesso à RTP Internacional, à RTP África ou à SIC Internacional poderá assistir ao jogo Porto X Braga, no domingo, às 19:15 (hora de Portugal Continental). Se tiver acesso à Sport TV África ou à Sport TV Américas poderá ver todos os jogos transmitidos na Sport TV 1.

Redactor.