fbpx

Saiba onde acompanhar a décima jornada da Liga NOS 2015/16

Mário Rui Domingues
2 min leitura

Liga Nos

Na quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa, as três equipas portuguesas perderam contra as equipas adversários. Apesar de o Braga ter perdido continua em primeiro lugar do Grupo F, enquanto o Sporting e Belenenses, apesar de estar tudo em aberto quanto à sua passagem à fase seguinte da competição, têm de ganhar os próximos dois jogos. Este fim de semana joga-se a décima jornada do Campeonato de Futebol Português, com seis jogos transmitidos na Sport TV 1 e um na BTV 1.

O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sexta-feira), com o Estoril Praia a defrontar a Académica, às 20:30. Amanhã (sábado) é a vez do Nacional visitar o Vitória de Guimarães, jogo emitido às 20:45. No domingo, jogam os três grandes, em que a primeiro jogo é entre o Benfica e o Boavista no Estádio da Luz, para ver na BTV 1, a partir das 16:00. Mais tarde, às 18:15, o Porto joga no Estádio do Dragão contra o Vitória de Setúbal. Depois. às 20:30, o confronto é entre o Sporting e o Arouca.

Na segunda-feira, jogam-se os últimos dois jogos da jornada. em que o Belenenses recebe o Tondela, a partir das 19:00. E por fim, o Braga e o União Madeira finalizam a jornada, com o começo do jogo marcado para as 21:00. Se tiver acesso à RTP Internacional, à RTP África ou à SIC Internacional poderá assistir ao jogo Arouca X Sporting, às 20:30 (hora de Portugal continental). Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1 têm transmissão na Sport TV África e na Sport TV Américas.

Redactor.