Saiba onde acompanhar a antepenúltima jornada da Liga NOS

2 min leitura

O campeonato de futebol português está na reta final, com o Benfica em primeiro, seguindo do Sporting com menos dois pontos e o Porto, que independentemente dos últimos resultado, vai terminar esta época em terceiro lugar. Na 32.ª jornada da Liga NOS vão ser transmitidos seis jogos nos principais canais de desporto (cinco na Sport TV 1 e um na BTV 1). O pontapé de saída da jornada dá-se hoje (sexta-feira), com dois jogos, primeiro o Benfica recebe o Vitória de Guimarães, no Estádio da Luz, às 19:00, para ver na BTV 1.

Mais tarde, é a vez do Braga jogar em casa contra o Vitória de Setúbal, jogo para ver a partir das 21:00. Amanhã (sábado), temos o grande e último clássico da época no Estádio do Dragão, em que o Sporting vai tentar vencer o Porto, para deixar acesa a chama da luta pelo título, até ao final, mas os azuis e brancos não vão facilitar, jogo para assistir às 18:30. No domingo, o Estoril Praia defronta o Marítimo, quando forem 16:00. Mais tarde, o Arouca confronta o Nacional, para ver às 18:15. Por fim temos o último jogo da jornada entre a União da Madeira e a Académica, às 20:30.

Se tiver acesso à RTP Internacional, RTP África (fora de Portugal) ou SIC Internacional pode ver o jogo Braga X Vitória de Guimarães, hoje às 20:58. Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1 têm transmissão na Sport TV África e na Sport TV Américas. Na segunda-feira joga-se o jogo que falta da meia-final da Taça da Liga, entre o Benfica e o Braga, na TVI, a partir das 19:45.

Redactor.
Exit mobile version