fbpx

Saiba onde acompanhar a 14.ยช jornada da Liga NOS 2015/16

Mรกrio Rui Domingues
2 min leitura

Liga Nos

Nos oitavos-de-final da Taรงa de Portugal de futebol, o Sporting perdeu frente ao Braga por 4-3, no prolongamento, enquanto o Porto passou ร  fase seguinte. Na Liga NOS, o Sporting continua em primeiro lugar, logo a seguir tem o Porto com menos dois pontos. O Benfica ao empatar com o Uniรฃo Madeira ficou a sete pontos do Sporting. Este fim de semana joga-se a 14.ยช jornada do campeonato portuguรชs de futebol, com seis jogos transmitidos na Sport TV 1 e um na BTV 1.

O pontapรฉ de saรญda da jornada dรก-se hoje (sรกbado) com o Arouca a receber o Marรญtimo, ร s 18:30. Mais tarde, o Estoril Praia joga contra o Vitรณria de Guimarรฃes, jogo para ver a partir das 20:45. Amanhรฃ (domingo), o Benfica defronta em casa o Rio Ave, para ver na BTV 1, quando forem 16:00. Mais tarde, ร s 18:15, o Sporting desloca-se ร  Madeira, para jogar com o Uniรฃo Madeira. No รบltimo jogo do dia, o Porto recebe a Acadรฉmica, para ver em direto ร s 20:30.

Na segunda-feira jogam-se os รบltimos dois jogos da jornada, o primeiro jogo comeรงa ร s 19:00, com as equipas do Belenenses e Boavista a defrontarem-se no Estรกdio do Restelo. O รบltimo jogo da jornada รฉ entre o Braga e o Paรงos de Ferreira, com inรญcio ร s 21:00. Se tiver acesso ร  RTP Internacional, ร  RTP รfrica (fora de Portugal) ou ร  SIC Internacional pode assistir ao jogo Porto X Acadรฉmica, amanhรฃ, a partir da 20:28. Todos os jogos transmitidos na Sport TV 1 tรชm transmissรฃo na Sport TV รfrica e na Sport TV Amรฉricas.

Redactor.