Saiba onde acompanhar a 14.ª jornada da Liga Zon Sagres

2 min leitura

tabela

Na 13.ª jornada o Sporting conseguiu manter o primeiro lugar, logo atrás estão o Porto e o Benfica com menos dois pontos. Na próxima jornada, que também decide o campeão de inverno da temporada, temos cinco jogos na Sport TV1 e um na Sport TV Live.

O primeiro jogo é nesta quinta-feira, às 20:00, com transmissão na Sport TV1, do Marítimo X Braga. No dia a seguir (sexta-feira), é a vez dos azuis e brancos defrontarem o Olhanense, jogo para ver na Sport TV Live, às 19:00. Mais tarde, às 21:00, poderá assistir a equipa Jorge Jesus a jogar contra o Vitória de Setúbal, no primeiro canal da Sport TV.

No Sábado, às 18:15, é a vez do Vitória de Guimarães, entrar em campo, para jogar contra os estudantes de Coimbra, também na Sport TV1. Mais tarde, no mesmo canal, poderá ver a equipa dos leões a defrontarem o Nacional, às 20:15. O último jogo da jornada joga-se no domingo, com o Belenenses a receber no estádio do Restelo, o Estoril Praia, jogo para ver na Sport TV1, às 19:15.

Poderá assistir a todos os jogos em alta definição na Sport TV1 HD e Sport TV Live HD. Se tiver acesso à RTP Internacional ou à RTP África (fora de Portugal), poderá assistir no sábado, às 20:15, ao Sporting X Nacional. Podendo também assistir a todos os jogos na Sport TV África.

Redactor.
Exit mobile version