fbpx
Cabo Globo

«Sai de Baixo» regressa a Portugal

Sai De «Sai De Baixo» Regressa A Portugal

Sai De Baixo

Em 1996, o ator Luis Gustavo apresentou uma ideia antiga ao diretor Daniel Filho: um programa de televisão gravado ao vivo, num teatro com plateia, que incorporasse todos os imprevistos e improvisos decorrentes da encenação de uma peça. A Globo acreditou na ideia e assim se iniciou a trajetória de seis anos de sucesso do Sai de Baixo, programa de culto que imortalizou personagens como Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) e que está de regresso a Portugal a partir de hoje.

Sai de Baixo acompanha as peripécias de uma família tão hilariante quanto disfuncional, composta por Vavá, Cassandra, Magda e Caco. Vavá é um pequeno empresário ingénuo, proprietário do apartamento onde decorre a ação e que é alvo constante dos abusos dos restantes elementos da família. Já a sua irmã Cassandra é uma socialite decadente e inconformada com a vida pouco próspera que leva desde a morte do marido.

Magda, filha de Cassandra, é uma mulher bonita, de bom coração, mas dotada de pouca inteligência. É casada com Caco que, embora ame a mulher, não se cansa de repetir o bordão «Cala a boca, Magda!», cada vez que ela diz uma asneira. Ao lado de Cassandra, Caco vive pendurado em dívidas e a tentar aplicar um golpe a Vavá. Sempre muito bem vestido, gosta de se descrever como «um louro nórdico, alto, de olhos azuis», mas é um espertalhão sem-caráter, que afirma odiar pobres com todo o fervor.

A estreia acontece esta noite, a partir das 22h55, no canal Globo, exclusivo NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News