fbpx
Cabo

Rui Unas e Rita Camarneiro abandonam «Anti Social»

580453 393488700770802 621266843 N Rui Unas E Rita Camarneiro Abandonam «Anti Social»

Anti Social Sic Radical

O programa de entretenimento das noites de quinta-feira da SIC Radical vai mudar, já a partir da próxima semana. Anti Social, que durante oito meses foi conduzido pelo experiente Rui Unas e pela estreante Rita Camarneiro, terá novos apresentadores, também eles conhecidos pelos espectadores do canal temático da SIC.

A novidade, que surpreendeu os seguidores atentos de Anti Social, foi confirmada por Pedro Miguel Paiva, diretor-geral da SIGMA 3, produtora do programa, que agradeceu publicamente à dedicação de Rui Unas e Rita Camarneiro. «A missão foi entregue agora a outra dupla», escrevia no seu Facebook. O canal revelou, entretanto, as novas caras do talk show noturno da SIC Radical: João Moreira e o Pedro Santo, autores d’O Programa do Aleixo.

A estreia dos novos anfitriões de Anti Social acontece já na próxima quinta-feira, com a promessa de que humor e diversão não faltarão. Garantia dada por Pedro Miguel Paiva no seu Facebook, explicando a decisão do canal e da produtora:

Ontem emitimos o último Anti Social SIC Radical apresentado pelo Unas e pela Rita. Foram 29 episódios. Foi muito bom voltar a ver o Unas de novo no registo Talk Show. E foi excelente termos revelado uma Rita Camarneiro. Tentámos criar – a partir do formato criado pelo Jorge Amaral – um conceito diferente do registo habitual do clássico Talk Show. O nosso objectivo foi centrar as atenções no universo das redes sociais e dos conteúdos guardados nos cantos mais obscuros da internet. Houve excelentes momentos, excelentes convidados e galhofa da boa. O ciclo renova-se agora. O Anti Social parte agora para uma nova etapa, com uma nova dupla de apresentadores. Os criadores do bem conhecido Bruno Aleixo tomam agora conta dos destinos das conversas, conteúdos e rumo do talk show, onde o objectivo passa por continuar a trilhar um caminho diferente. É um novo desafio para mim, trabalhar com o João Moreira e o Pedro Santo. A equipa de produção levou alterações, a realização continua a estar partilhada por mim e pelo David Manuel Alves com a equipa técnica a manter-se. A partir da próxima semana, na SIC Radical, Anti Social com João Moreira e Pedro Santo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>