Cabo Famosos

Rio de ‘La Casa de Papel’ deixa mensagem enigmática

La Casa de Papel III

Sem muitos detalhes (e filtros), Miguel Herrán, o ator que encarna a personagem Rio na produção da Antena 3 (Espanha) e agora Netflix, ‘La Casa de Papel’, publicou no seu Instagram um vídeo onde se mostra triste e choroso, garantindo que não irá alimentar a rede social com mentiras. 

“Podia publicar milhares de fotografias bonitas que reuni para alimentar esta máquina de mentiras que é o Instagram. Podia encher o meu ego e preencher o meu vazio com gostos… mas hoje não!”, começou por escrever o ator na sua publicação onde acrescenta que “Hoje decidi mostrar-vos uma parte sincera de mim… não vou entrar em detalhes do que se está a passar, porque nem eu mesmo sei. Mas isto aqui sou eu. Sem filtros, sem mentiras!”.

As reações não se fizeram esperar e, entre comentários preocupados dos seus fãs, muitos foram os seus colegas de elenco – quer de ‘La Casa de Papel’, quer de ‘Elite’ – que recorreram à caixa de comentários da rede social para mostrar solidariedade. Álvaro Morte, o Professor da série não inglesa mais vista na Netflix, escreveu “Abraço Amigo. Forte”. Já Esther Acebo optou por um “Quero-te muito”.

Até ao momento, além da desilusão com as redes sociais, não é conhecido o motivo para a publicação.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News