fbpx
Cabo Globo

Renata Sorrah e Ricardo Pereira são os convidados do «Estrelas»

Renata Sorrah Nazaré Senhora Do Destino Renata Sorrah E Ricardo Pereira São Os Convidados Do «Estrelas»
Renata Sorrah no papel de «Nazaré» em «Senhora do Destino».
Renata Sorrah No Papel De «Nazaré» Em «Senhora Do Destino».
Renata Sorrah no papel de «Nazaré» em «Senhora do Destino».

Um cenário montado especialmente para homenagear Renata Sorrah no Estrelas transporta a atriz no tempo. Convidada de Angélica para a rubrica Minha Vida, Renata Sorrah relembra a carreira, repleta de papéis que marcaram o imaginário dos telespectadores. «É muito bom. São desafios que fazem você crescer. Já fui casada, noiva, filha, mãe e agora avó. Na vida real e também na televisão», comenta a artista, ao pensar na diversidade de personagens que já interpretou.

Durante o programa, a atriz tem oportunidade de se rever em vídeos de entrevistas antigas e avaliar o quanto os seus pensamentos mudaram. «Eu acho que a Renata não mudou tanto. Mas os personagens mudam. Fiz aqueles mais leves e ingénuos, depois vieram as mulheres neuróticas, quase à beira de um ataque de nervos», brinca a atriz, que se consagrou pela interpretação de grandes sucessos da teledramaturgia brasileira, como a Heleninha Roitman, de Vale Tudo, e a vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino.

Ainda no programa e em continuidade à  corrente iniciada por Grazi Massafera, na estreia da rubrica Vai dar Bolo?, Rodrigo Lombardi aceita o desafio da colega e prepara um doce para alguém importante na sua vida. «Tem uma pessoa que sempre que posso, menciono, ligo, quero dar um abraço. É o Genézio de Barros. Ele é um dos responsáveis por eu existir nessa profissão», conta o ator.

Depois do trabalho concluído e a caminho do encontro com o amigo, Genézio está curioso. «Não sabia desses dotes culinários avançados. Normalmente, o que a gente conhece é um ovinho frito, um bifinho», brinca. Após experimentar o presente, agradece. «É sempre uma satisfação e um prazer ser lembrado por ele. E amigo é isso: nos surpreender», diz. Já RodrigoLombardi recebe a missão de desafiar outro artista para o próximo programa.

Do Rio de Janeiro, o Estrelas parte para o bairro de Moema, em Grande São Paulo. Na cidade, Angélica visita o estúdio da dupla Fernando e Sorocaba.

Também no programa, o ator Ricardo Pereira responde a perguntas De Tirar o Fôlego. Cara a cara com a câmara, o ator português tem pouco tempo para falar sobre as suas preferências pessoais.

O Estrelas será transmitido amanhã, a partir das 13h30 no Globo Premium. Recorde-se que Renata Sorrah está atualmente em antena na televisão portuguesa em Pedra sobre Pedra, em exibição no canal Globo, exclusivo NOS, e A Regra do Jogo, em exibição na SIC, sendo que neste último projeto conta com Ricardo Pereira como companhia no elenco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News