Cabo

Quinta temporada de «Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D.» estreia na FOX

147857_0323r1

A quinta temporada da Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D estreia dia 11 de junho em episódio duplo na FOX. Nesta temporada a equipa de Phil Coulson é transportada no tempo e no espaço para o ano de 2091. Neste ano o planeta Terra parece ter sido destruído por um evento cataclísmico e a missão do personagem principal será voltar ao presente e impedir que tal aconteça.

 

Criada pela Marvel Comics e baseada na S.H.I.E.L.D., uma organização fictícia que atua em nome da manutenção da paz e espionagem no mundo de super-heróis, a história da série de agentes desenvolve-se em torno do personagem de Phil Coulson (Clark Gregg)  e da sua equipa de agentes que lidam diariamente com vários casos e inimigos incomuns. Nesta temporada o episódio 12 irá marcar 100ª emissão da série.

 

Na nova temporada o personagem principal, o agente Phil Coulson e toda a equipa, escapam a Aida (Mallory Jansen) e acordaram no mundo real. No entanto, uma série de acontecimentos colocam o agente Coulson a bordo de uma nave espacial e rumo ao ano de 2091. No desenrolar da história Coulson descobre que alguns colegas da S.H.I.E.L.D., foram levados com ele para o espaço e para o futuro a bordo da mesma nave. À medida que entram em contacto com os habitantes da nave, torna-se claro que algo correu mal no planeta Terra. Na 2ª parte desta nova temporada a equipa terá de descobrir o seu papel e mergulhar neste mistério para tentar corrigir o que está terrivelmente mal.

 

Estreia: Segunda-feira, dia 11 de junho, às 22h15.

Emissão: Segundas-feiras, às 22h15.

ATV News