fbpx
Cabo

«Querido, Mudei a Casa» passa a ser transmitido na TVI

Querido «Querido, Mudei A Casa» Passa A Ser Transmitido Na Tvi

10341496 259398057576787 5571726816795485116 N «Querido, Mudei A Casa» Passa A Ser Transmitido Na Tvi

Querido, Mudei a Casa estreou na antena da SIC Mulher em 2004 sob a apresentação de Sofia Carvalho, a atual diretora de programação do canal temático do Universo SIC. Com 22 temporadas e mais de 250 episódios, o programa de decoração de casas vai deixar ter marca do canal, passando a ser a nova aposta da TVI.

A informação é avançada pelo próprio apresentador, Gustavo Santos na sua página oficial de facebook onde mostra-se «muito feliz por regressar à estação que me viu nascer enquanto profissional de televisão». Apesar desta inesperada mudança de canal, o apresentador não deixa de agradecer à SIC todas as «oportunidades que lhe foram dadas».

O formato produzido até agora pela Briskam Entertainment fará parte da grelha de programação da TVI Ficção a partir do dia 1 de junho, tendo o canal já iniciado a sua promoção em antena.

https://www.youtube.com/watch?v=m2eCSeHGoyc

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

27 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Li noutro site que eles não vão fazer publicidades e que por isso o programa quando mudar para os fins de semana da TVI generalista vai ter uma duração de 30m.
    Mas quando isso acontecer tenho a certeza de que vão mudar de ideias.
    Grande ideia TVI.

      • “Estou muito feliz. Gosto de mudanças porque nos fazem sentir vivos outra vez”, disse Gustavo Santos ao nosso jornal. O apresentador do formato produzido pela Briskman Entertainment confirmou que, apesar de trocar de canal, Querido, Mudei a Casa “permanecerá igual ao que os espectadores sempre viram”.
        Assim, a partir de dia 1 de junho, o programa poderá ser visto na TVI Ficção, todos os domingos, às 19.00. “Continuará a ter os mesmos 50 minutos de duração. A versão que vai passar na TVI generalista será também ao fim de semana, mas mais curta, de 30 minutos apenas”, afirmou Gustavo Santos, para dar mais ritmo ao programa.
        In Diário de Notícias ( DN )

  • Tipo…muito estranho passar um programa que está na sic mulher para a tvi ficção, assim de repente, sem intervalo de tempo e com o mesmo apresentador, com o mesmo logótipo e tudo, vai confundir um bocado as pessoas, assim tão de repente, se ao menos tivesse um intervalo, mas pronto…

      • … Olha, percebeste o que quis dizer… Estava a ser transmitido na Sic e passar para outro canal assim de repente, com o mesmo logótipo e apresentador… vai confundir muita gente.

        E tu percebeste bem o que disse, só disseste isso para criticar… Foste o único a criticar, mais ninguém, é porque o resto, se calhar tem um pouco de decência e pensa, ok o programa não é da Sic mas está a ser transmitido lá…

  • O programa é de uma produtora independente. Certamente que o contrato com a Sic terminou e podem ter acontecido 2 coisas: ou a Sic não quis renovar ou a TVI ofereceu mais.
    O Gustavo e os “Queridos” têm contrato com a produtora e não com a SIC por isso continua tudo igual. A única que sai certamente é a Sofia Carvalho, pois é directora da Sic Mulher.

    Se calhar até têm mais orçamento agora para as obras…

    • Ó Hugo Santos, tu és um bocado, para não dizer totalmente ridículo, sempre a defender o que a TVI faz e sempre a deitar abaixo o que a SIC faz, agora que o programa vai passar para a TVI já é o melhor programa do mundo não é? lol

      • Ridículo és tu amor porque não há dúvidas da qualidade bastante superior que a TVI tem comparada com a sic, e além disso adoro este programa e esta é uma brilhante aposta do canal de Queluz

        • E tu és ainda mais ridiculo porque ambos canais são ridiculos e sem qualidade alguma.. Alias todo o programa é ridiculo, é mais Querido, mudei a divisão da casa que custa menos arranjar

          • E tu falas como se percebesses muito de decoração, deves ser mais um daqueles que esta aziado com a vidabe por isso não gostas de nada nem mesmo da tua vidinha

          • Ai pronto!! Onde é que isto chegou? Tou me a rir a sério, obrigado pelo momento!! Desculpa tv é tv, és muito sábio e és a pessoa mais feliz do mundo e de todo ridiculo 😉

          • Breakout e Anonimo desculpem, tudo isto foi longe demais e a culpa é minha, por vezes levo a minha paixão a um cúmulo ridículo, e agora sim esta palavra se adequa, eu sei que as desculpas não se pedem ivitam-se, e não há desculpas pela minha atitude repugnante principalmente porque vos ofendi, acreditem não era minha intenção, e Breakout tens razão, o melhor é rir de tudo isto.
            DESCULPEM-ME

  • E agora, como é que eu vou ver o programa? E como é que a SIC Mulher se permitiu perder uma das marcas emblemáticas do canal?
    BTW, espero que a Beatriz Leones regresse como decoradora.

  • a cena e que nem todos tem tvi ficçao e as audiencias não vao ser as mesmas pois e um canal exclusivo meo (raios partam as exclusividades)

    • Mesmo, isso é que é uma grande m#$%&, eu tenho ZON, não posso ver a TVI Ficção na TV, e pelo que ouvi dizer o contrato é de 3 anos, ou seja ainda falta mais de um ano para acabar, senão me engano.

      • Quase de certeza que a exclusividade vai deixar de existir por causa desta publicidade da nós. A TVI ficção deve ser também disponibilizado na NÓS. Isto claro se não haver contrato (como aconteceu no Benfica tv)

  • Isto é surreal. Também, só para a TVI para ficar com os restos!!! Ao menos arranjam outro nome e copiavam o formato. E, já agora, este programa tem tudo a ver com ficção para estar num canal denominado TVI Ficção.

    • O programa não é da SIC mas sim da Briskman Entertainment e a TVI, apenas aproveitou a oportunidade para o ter na sua grelha, porém concordo consigo quando diz que não faz sentido o QUERIDO ser exibido na TVI FICÇÃO, deveria ser na TVI GENERALISTA, até porque seria um oportunidade das pessoas que não têm cabo visualizar o programa.

  • boa noite tentei me escrever mas não consegui precisava muito da ajuda do querido mudei de casa tenho uma pequena casa que nao tenho casa de banho sou invalida por motivo de doença tenho 48 anos nao tenho dinheiro para as obras tenho bastantes dificuldades venho por este meio pedir ajuda para me fazerem uma casa de banho moro na rua atlético clube da rechousa casa n.74410-222canelas vila nova de gaia telm.914002308-ou227138105 preciso muito da vossa ajuda obrigada

ATV News