fbpx
Cabo

Quarta temporada de «Torchwood» estreia no AXN Black

Axn Black Logo Peq Quarta Temporada De «Torchwood» Estreia No Axn Black

Torchwood%2520O%2520Dia%2520Do%2520Milagre%25201 Quarta Temporada De «Torchwood» Estreia No Axn Black

A quarta temporada de «Torchwood» está a chegar ao AXN Black, com um elenco internacional, 10 novos episódios gravados nos Estados Unidos e no Reino Unido. Esta temporada tem o nome «Torchwood: Miracle Day», ou seja, «Torchwood: Dia do Milagre».

Ao elenco da temporada anterior, juntam-se atores do filme «O Dia da Independência» e «E.R. Serviço de Urgência», numa produção que levará o espectador a lugares como País de Gales, Estados Unidos e outros locais mundiais.

O A Televisão mostra-lhe o trailer da «Torchwood»:

Confira a sinopse da série:

«Torchwood» é uma série que segue as aventuras de uma equipa de investigadores que usam tecnologia alienígena para combater o crime. Separados do Governo, fora da polícia e à margem das Nações Unidas, «Torchwood» tem as suas próprias regras. Liderada pelo «Capitão Jack Harness» (John Barrowman), a equipa de Torchwood enfrenta o desconhecido e combate os impossíveis. Ao lado do «Capitão Jack» está «Gwen» (Eve Myles). Inicialmente uma outsider, o seu primeiro encontro com a equipa aconteceu por pura casualidade, quando em busca da verdade se envolveu com um mundo muito peculiar mas ao mesmo tempo excitante. Transparente e instintiva, ela compreende as pessoas e é, muitas vezes, a concsiência do grupo.

A estreia está marcada para domingo, dia 26 de agosto, às 21h35. Os episódios serão emitidos sempre a esta hora, sendo repetidos segundas às 01h15 e o7h05.

Título original: «Torchwood: Miracle Day»

Ano de produção: 2011

País de produção: Reino Unido, EUA

Género: drama

Duração: 50 minutos x 10 episódios

Intérpretes: John Barrowman, Eve Myles, Mekhi Phifer, Alexa Havins, Arlene Tur, Bill Pullman

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>