fbpx
Cabo

Quarta temporada de «Boardwalk Empire» chega a Portugal

Boardwalk Empire Quarta Temporada De «Boardwalk Empire» Chega A Portugal

Boardwalk EmpireChega amanhã a Portugal, num exclusivo AXN Black, a quarta temporada da série Boardwalk Empire, uma produção da HBO. A série já foi galardoada com diversos prémios, incluindo um Golden Globe para Steve Buscemi como Melhor Actor e diversos Emmy Awards. Boardwalk Empire é produzida por Terence Winter, Martin Scorsese, Tim Van Patten, Stephen Levinson e Mark Wahlberg.

Gravada em Nova Iorque, Boardwalk Empire recria o ambiente decadente e glamoroso de Atlantic City nos anos anteriores à Grande Depressão. A série relata a vida de Nucky Thompson (Steve Buscemi) em Atlantic City, Nova Jérsia, o chefe indiscutível da cidade numa época, os anos 20, nos quais a Lei Seca que proibiu a venda de álcool nos Estados Unidos proporcionou o aparecimento do crime organizado na América. Nucky, que é tanto político como gangster, e os seus lugar-tenentes governam durante estes anos, nos quais a venda e o controlo do álcool ilegal ofereciam oportunidades lucrativas para os contrabandistas e distribuidores. Graças à sua proximidade com o oceano, Atlantic City foi o foco principal para a actividade destas pessoas, incluindo Arnold Rothstein, Lucky Luciano e Al Capone… e com todos eles Nucky Thompson tinha negócios.

Além de Steve Buscemi, Boardwalk Empire conta ainda com a participação de Kelly McDonald como Margaret, uma jovem mãe que recorre a Nucky quando a fortuna do seu marido começa a decrescer e que acaba por casar com Nucky, impedindo-a assim de testemunhar em tribunal; Michael Shannon, no papel do agente federal Nelson Van Alden; Gretchen Mol, como Gillian, a mãe de Jimmy Darmody; Shea Whigham, como Elias, o xerife irmão de Nucky; Michael Stuhlbarg, como Arnold Rothstein; Stephen Graham, como Al Capone; Vincent Piazza, como Lucky Luciano; Michael Kenneth Williams, como Chalky White, líder da comunidade afro-americana de Atlantic City; Anthony Laciura, como Eddie Kessler, o ajudante de Nucky; Paul Sparks, o contrabandista Mickey Doyle; e, Jack Huston, no papel de Richard Harrow, um veterano de guerra desfigurado.

Na quarta temporada de Boardwalk Empire, Atlantic City tem um novo agente de combate ao contrabando; Chalky abre um novo clube; Richard regressa ao seu passado violento; e Nucky torna-se no mediador de um processo de tréguas na cidade. A série estreia amanhã, 16 de outubro, no AXN Black, às 21:35, sendo exibida nesse horário todas as quartas-feiras. Os episódios repetirão às quintas-feiras às 0:25, 12:50 e 17:15.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News