fbpx
Cabo

Prémios de TV: Distinguidas as produções mais criativas

A 60ª edição dos Prémios Emmy das Artes distinguiu, no passado fim-de-semana, as séries e personagens mais criativas da televisão norte-americana. E lançou uma antevisão do que pode vir a acontecer no próximo domingo, dia 21, na entrega dos prémios da indústria.

Cynthia Nixon foi a grande vencedora da noite. A actriz, que se distinguiu no papel de ‘Miranda’ em ‘Sexo e a Cidade’, foi agora premiada pela interpretação de uma mãe psicopata, acusada de assassinar as filhas, em ‘Lei e Ordem’ (NBC). O galardão de melhor actor foi para Glynn Turman por ‘In Treatment’ (a HBO).

A Actriz, Que Faz De ‘Miranda’ Em O ‘Sexo   E A Cidade’, Mostrou A Sua Veia Dramática

No que respeita a séries, o destaque vai para ‘John Adams’ (co-produção do Canal+ e HBO), um retrato do segundo presidente norte-americano, que recebeu oito prémios. A segunda produção mais premiada foi ‘Mad Men’, (Canal+ e AMC), sobre a intensa indústria publicitária de Nova Iorque nos anos sessenta, com quatro distinções.

Também os conteúdos subversivos foram premiados. Para além do habitual Emmy dado a ‘Os Simpsons (melhor série de animação de menos de 30 minutos pelo 10º ano consecutivo), destacou-se ‘South Park’, com um Emmy de animação para público adulto.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>