fbpx
Cabo Globo

«O Profeta» ou «Sangue Bom»? Escolha a nova novela do canal Globo

logo globo «O Profeta» ou «Sangue Bom»? Escolha a nova novela do canal Globo

Os portugueses podem preparar-se para mais uma escolha difícil na ação Minha Novela. Depois das últimas votações, a iniciativa ganha uma nova edição e agora a escolha será entre O Profeta e Sangue Bom na disputa pela faixa horária das 19h do canal Globo, atualmente ocupada por Cama de Gato. Na sua 6ª edição, as votações para a Minha Novela serão estão já a decorrer e terminarão a 1 de maio. O resultado final é anunciado no dia 2 de maio e a novela vencedora tem estreia prevista para dia 15 de maio. O ator Paulo Rocha gravou um vídeo especial indicando que o caminho para participar na escolha é através do site.

Assim, recorde, em seguida, as histórias de O Profeta e Sangue Bom. Uma delas será a próxima novela das 19h do canal Globo.

O Profeta

Ambientada nos anos 50, o pano de fundo de O Profeta é uma fábrica de cristal, elemento fundamental pelo seu simbolismo: o vidro representa a clarividência, dom de Marcos (Thiago Fragoso) que desde pequeno prevê acontecimentos, não conseguindo, porém evitá-los. Sentindo-se culpado pela morte do irmão, Marcos decide ir morar para São Paulo, onde se apaixona por Sônia (Paola Oliveira). O rapaz tem a nítida visão de que ela é a mulher da sua vida, mesmo depois de descobrir que Sônia é namorada do primo, Camilo (Malvino Salvador), que se alia à calculista Ruth (Carol Castro) para separar o casal. Marcos enfrenta dificuldades financeiras e usa o seu dom em troca de benefícios materiais. Durante esta tortuosa trajetória, terá de descobrir a sua verdadeira missão.

Sangue Bom

Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele próprio, e faz de tudo por dinheiro e poder. Mas o mundo dá voltas e tudo pode mudar. É esta a história central de Sangue Bom, comédia urbana e contemporânea, que retrata os encontros e desencontros do mundo mediático em que vivemos. Figura que liga – mas também separa – as demais personagens da trama, Bárbara Ellen (Giulia Gam) é uma atriz decadente, que se serve da adoção de crianças para manter uma imagem de generosidade nos media. Entre o parecer, o ter e o ser, todos buscam a tão sonhada felicidade, de qualquer forma e a qualquer preço.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News