fbpx

Powers, a primeira série de ficção da Playstation chega ao MOV

Pedro Vendeira
2 min leitura

Powers, a primeira série de ficção da Playstation Network, baseada nos livros homónimos da Icon Comics, estreia no MOV dia 21 de Março, pelas 21h45 em episódio duplo e retrata um mundo onde seres humanos e super-heróis coexistem.

A primeira temporada da série, composta por dez episódios, exibidos todas as segundas-feiras, às 22h30, acompanha dois detetives, Christian Walker (Sharlto Copely) e Deena Pilgrim (Susan Heyward), que se dedicam a crimes que envolvem pessoas com superpoderes – os powers – e que agora se veem a braços com o surgimento de uma nova droga capaz de os deixar ainda mais poderosos.

Cabe a Deena controlar o espírito irascível de Christian, outrora dotado de superpoderes e aprender com ele tudo o que há a saber sobre esse tema.

“Muitos dos Powers são personagens confusos. Só porque têm superpoderes não significa que estão livres das manias e vícios humanos. Eles são uma espécie de rockstars, e muitas vezes falham por causa dos poderes que têm, refere Susan Heyward.

O elenco conta ainda com Max Fowler (The Killing), como Krispin Stockley, filho do falecido parceiro de Walker; Adam Godley (Breaking Bad, Suits), como o Capitão Cross, chefe do departamento de polícia; Eddie Izzard (The Riches, Hannibal), como Wolfe, ex-mentor de Walker que passou as duas últimas décadas na cadeia, onde seus poderes foram controlados por procedimentos cirúrgicos; Noah Taylor, como Johnny Royalle, um criminoso capaz de aparecer e desaparecer, proprietário do clube Here and Gone; Olesya Rulin, como Calista, uma adolescente acolhida por Walker; Michelle Forbes (The Killing), como Janis, a Retro Girl, líder de uma comunidade que se dedica a ajudar o próximo, mas sem perder de vista a oportunidade de se autopromover; Adam Boyer (Army Wives), como Olympia, um ex-super-herói que agora é viciado em sexo e drogas; e Mickey Cole Jr. como o Levitation Boy, membro do Powers Kidz.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com