fbpx
Cabo Globo

«Popstar» chega amanhã à Globo

Image008 2 «Popstar» Chega Amanhã À Globo

PopStar estreia amanhã no canal Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o programa vai mostrar os dotes musicais de 13 talentos da Globo, que lutam pelo título de PopStar. O formato vai ocupar a Sessão Replay Premium, que todos os meses disponibiliza um programa do Globo Premium. Trata-se de um formato original, desenvolvido pela Globo.

«As tardes de domingo voltarão a ter muita música, e acredito que teremos uma disputa divertida e emocionante. Ser PopStar é mais que cantar. É a união da personalidade e carisma que cada um tem no palco. Acho que temos um time empolgado e divertidíssimo», define Creso Eduardo Macedo. «Eles são animadíssimos e acredito que isso irá se refletir para o público durante nosso programa. Vai ser especial ser parte do sonho desses artistas», completa Flavio Goldemberg. 

O leque de concorrentes de PopStar é composto por nomes bem conhecidos do público. André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Rafael Cortez, Sabrina Parlatore e Thiago Fragoso vão lutar pela vitória e mostrar ao público uma faceta desconhecida.

A cada semana, os artistas vão subir ao palco e cada performance será avaliada da seguinte forma: por dez especialistas – convidados especiais que mudam a cada programa; e pela plateia – que vota através de um dispositivo. Os votos são reunidos e transformados em estrelas, que, somadas, resultarão num ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. Na grande final, apenas um deles será escolhido como o novo PopStar e arrecadará o prémio de 250 mil reais.

Para Fernanda Lima, um dos pontos altos da competição está na diversidade do grupo de concorrentes. «São personalidades e estilos bem distintos, mas a paixão pela música é a mesma, e isso une e coloca todos no mesmo lugar. Acho que vai ser uma mistura boa e espero que a gente se divirta um bocado», sublinha. A apresentadora não esconde o entusiasmo por conduzir mais um programa musical e admira a coragem do grupo de concorrentes. «Acho que será divertido e emocionante ver essas pessoas mostrarem um talento que nem todo mundo conhece. Acho corajoso da parte deles se arriscarem a viver uma experiência nova, mostrar uma nova faceta para o público», diz.

Apaixonada por música, Fernanda Lima cresceu numa família ligada à indústria musical. A sua mãe toca diversos instrumentos, do piano ao violão, passando por acordeão e harmónica. «Adoro música e admiro muito quem tem talento para isso. Minha família é muito musical. Então, minha relação com essa arte é de admiração e recalque, pois nunca consegui aprender nenhum instrumento. Sou realmente muito eclética musicalmente e acho muito lindo o exercício de cantar. É libertador, uma terapia», considera.

PopStar estreia amanhã, dia 13 de agosto, às 17h20, na Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News